quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Encontros de parentalidade e Volta ao Mundo em 80 sons

A Avicella -Associação Cultural convida todos os interessados a aparecerem na Casa das Coletividades no próximo dia 18/11/2012 pelas 17H30.

Este nosso novo desafio, em parceria com o Projeto Educar na Arte, visa, por um lado e em jeito de tertúlia reunir perspetivas multidisciplinares sobre o tema da parentalidade.

Pretendemos proporcionar discussões positivas, partilhas de emoções, de inquietudes, de alegrias e tristezas, de reflexão e de especialização. Estes encontros são dirigidos não só a técnicos que trabalham nesta área, como também e fundamentalmente a todos os pais, e cidadãos para quem a parentalidade constitua um foco de interesse.

Por outro lado e em simultâneo, vamos desenvolver uma oficina para crianças, onde o mote serão os sons do mundo.
Com efeito não conseguimos imaginar um mundo sem sons e se pararmos para analisar, quase todos os sons que ouvimos durante o nosso dia, são como instrumentos musicais que vão tocando uma qualquer melodia: o arrancar de um automóvel, os pingos de uma torneira, a chuva, os grilos, os tacões da vizinha do andar de cima, as ondas do mar e tantos outros… mas na Ásia, na América, em África, como serão os sons de outros continentes?
Aparece e faz a tua inscrição!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário