domingo, 31 de outubro de 2010

BAILE DAS CAMÉLIAS

Participaram no Baile das Camélias cerca de 220 pessoas, superando desta forma o objectivo traçado previamente de 200 pessoas.
Os participantes surpreenderam toda a organização, pelo empenho e entusiasmo com que aderiram ao guarda-roupa da época. Cerca de 95% dos participantes levaram o nosso apelo em atenção.
Uma noite cheia de boa disposição onde o espaço reservado à dança foi demasiado pequeno para a adesão dos participantes. Todas as faixas etárias aderiram ao som da orquestra ligeira.
O objectivo da actividade era recriar o ambiente dos anos 20 Vizelense e angariar verbas para o Casal do Telhado. Tínhamos como objectivo doar 1000 Eur. ao Casal do telhado, de forma a conseguir apadrinhar um espaço dentro da instituição. Angariamos 1.390,60 Eur.,ou seja 39.06% acima do objectivo, que será doado na sua totalidade.
A avicella agradece todo o empenho mostrado pelos participantes (tanto em guarda- roupa como na dança), aos músicos da SFV, ao Clube de dança do Agrupamento vertical de escolas de Infias, às empresas IVENTOS, PRESCRIPT E AQUATLANTIS pelo patricínio efectuado, e ainda ao excelente serviço da casa do PARK, que fizeram deste evento um sucesso a repetir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário